Pet de Família

DEPOIMENTOS DE FAMÍLIA

André e Vera Borges

"A Leka chegou em um momento difícil das nossas vidas, minha e da Vera. E a mudança que ela causou em nossas vidas é real. Ela relamente é uma cachorra que tinha que ser nossa, ela era da nossa família de outras vidas. E agora, a Leka tem nosso sobrenome!!"

André e Vera Borges

Alicia Abreu Casanova

"O Manchinha foi a melhor coisa que aconteceu na vida da Alicia. Desde cedo ela era muito tímida e com poucos amigos, e o Manchinha conquistou um espaço imenso no seu coração. Quando ele veio morar com a gente, era pra ficar fora de casa, mas aos poucos conquistou eu e o André, ganhou nossos corações, nossa casa, o sofá. não sabemos mais como seria a vida sem ele. Somos gratos pela sensação de alegria que ele nos proporciona, e principalmente a forma como ele cuida, ama e protege a Alicia. Ela diz agora que tem um filhinho, que tem até o sobrenome dela."

Alicia Abreu Casanova

Vera Lucia Gonzales

"O Boomer não é um simples filhote, ele com certeza é um membro da nossa família. E é por isso que nos sentimos felizes de compartilhar com ele nosso sobrenome. Ter um registro que mostra nosso amor, pendurado na nossa parede, não altera o amor que sentimos com ele, mas aproxima ele da gente e do nosso sangue. Obrigada, Pet de Família. Agora o meu neto de pelo tem nosso sobrenome também: Boomer Gonzalez."

Vera Lucia Gonzales

Alessandra Gentil

"Eu me apaixonei pelo Gigante desde que eu vi ele numa feira de adoção. Ele não cabia direito no espaço que estava e tinha uma carinha triste. Este dia mudou minha vida. Ele ganhou uma família. Eu ganhei um melhor amigo. Ele me acompanha quando vou caminhar, me espera sempre que paro, é gentil (agora também em registro!). E a vida é mais feliz desde que ele chegou. E agora, com meu sobrenome, ele também é da família. Viva."

Alessandra Gentil